Mantendo o movimento do seu pet shop no inverno

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

O inverno por si só é uma época em que as pessoas diminuem a frequência em diversos locais, tais como academias, bares, baladas, etc. No caso dos pets isso não é muito diferente, já que os donos as vezes diminuem a frequência do banho e tosa e, consequentemente, do consumo. É normal que o comércio sofra uma queda neste período, mas como para tudo há uma solução, nós separamos algumas dicas de produtos para você manter a lucratividade do seu Pet Shop.

Roupinhas

Algumas pessoas consideram roupas em pet algo excessivo, mas no inverno isso se torna uma necessidade. Esses são acessórios necessários para manter cães e gatos aquecidos contra o frio. Principalmente bichinhos com pelagem mais curta e os mais idosos são os que mais sofrem.

Camas e cobertores

Caminhas e cobertores são extremamente necessários no inverno. Eles costumam oferecer uma proteção a mais do que as roupas, deixando o animal mais quentinho. Devemos lembrar que nenhuma animal deve dormir no frio, mas o uso do cobertor pode ser feito dentro e fora de casa. Ele também serve para aqueles momentos em que o pet vai tomar sol no quintal, sabe?

Lembre-se: Ofereça o melhor

As pessoas só irão diminuir a frequência daquilo que elas não fazem questão. Se você sempre oferecer serviços e produtos de qualidade, com certeza, nenhuma época do ano será problema. Indo por esse caminho, pense em serviços diferenciados que somente o seu Pet Shop possa oferecer. Além disso, não se esqueça de sempre ter suprimentos de qualidade para atender seus clientes. Nesta busca, inclua em seus fornecedores a Moda Bichos. Aqui você irá encontrar itens como Lacinho de Crochet para Cachorro, Bandana de Natal para Cachorro, Lacinhos para Gatos e muitos outros itens necessários para o seu Pet Shop! Acesse: www.modabichos.com.br


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×