Tendências para o mundo pet em 2020

0
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

5 cachorros da raça Chihuahua com tendências de roupas e acessórios coloridos

Estar atualizado às tendências de mercado é uma premissa para o sucesso do seu negócio, mas isso provavelmente você já sabe, mas para isso é importante entender qual o seu público alvo e o que ele espera das novidades.

Dito isso, vamos às tendências para o ano de 2020?

 

Produtos sustentáveis

A sustentabilidade e a forma como consumimos os mais diversos produtos têm sido muito discutidos nos mais diversos mercados, e na área pet não seria diferente.

Por estar diretamente ligado ao bem-estar dos animais, os petshops devem ficar atentos a oferecer produtos e serviços mais sustentáveis, como embalagens que possam ser recicladas ou shampoos veganos, por exemplo.

Aproveite a oportunidade para engajar os seus clientes e ofereça produtos que além de ajudarem o planeta, possam torna-los mais exclusivos.

 

Alimentação natural

Seguindo o novo modelo de consumo que mencionamos acima, diversos tutores têm buscado profissionais especializados em alimentação natural para animais. Que tal oferecer esse serviço aos seus clientes? Pode ser em forma de consulta com um profissional credenciado (existem diversos cursos de especialização na área hoje em dia), ou até com a produção de marmitas naturais, feitas com base na receita prescrita pelo nutrólogo.

 

Babá pet – as tendências de pet sitter

Que os animais de estimação são como filhos para os seus tutores a gente já sabe, e é por isso que a demanda por profissionais que possam cuidar dos animais durante os períodos de ausência são a cada dia mais requisitados, assim como as creches e hotéis para pet. Invista na profissionalização da sua equipe e aproveite para oferecer mais um serviço que pode diferenciá-lo em sua região.

 

Banho e tosa à domicílio

Este é um serviço que requer muito mais cuidado e planejamento, mas pode ser um grande diferencial para o seu negócio, gerando uma boa receita ao final do mês. Em mundo em que cada dia mais o tempo vale ouro, oferecer a oportunidade do seu cliente cuidar do animalzinho em casa será muito valorizado, principalmente para os animais que ficam mais estressados quando saem do lar.

Agora que você já sabe as principais tendências para 2020, é hora de começar a planejar! Comece observando quais desses serviços mais se aplicam ao seu público alvo e região no qual o seu negócio está inserido e comece aos poucos oferecer as novidades nos serviços, temos certeza de que será um sucesso.

Confira também:

5 Vantagens para você comprar no atacado

Dicas para fidelizar clientes no seu Pet Shop

 

Quer comprar os produtos da Moda Bicho e incrementar o seu serviço de banho e tosa? Clique aqui e conheça a nossa linha completa.


Deixe seu Comentário.


Comentário

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 0 Flares ×